Um dos artilheiros do Vitória na temporada, o atacante Santiago Tréllez revelou que foi procurado pela diretoria do clube para rescindir o contrato, que é válido até o final desta temporada. No entanto, o colombiano reforça o desejo de seguir no time.
"O clube quer rescindir meu contrato. Essa é a verdade. Eu quero ficar. Jogando muito ou pouco. Já são questões do treinador e do clube, mas eu quero ficar. Falei com todo o staff do clube desde que cheguei e renovei, que meu objetivo é devolver o Vitória para Série A. Quero ficar aqui para cumprir esse objetivo. Espero que eu possa ficar para isso. Mas não é decidido por mim. O clube tem sua postura", revelou em entrevista ao Ge.
De acordo com Tréllez, não há atritos internos. A sua possível saída tem sido motivada pelo valor do seu salário.
"Estão pagando a gente sempre, todo o elenco. Todo mundo recebendo em dia. Nada que me deixe insatisfeito. A decisão não foi minha [de rescindir], ou briga com companheiro, com treinador, com alguém da diretoria. Não tem nada disso. É uma decisão deles. Eles falaram do meu salário, que é alto para o clube, que não tem muito espaço. É decisão deles", explicou o atacante.
O colombiano afirma que seu empresário foi procurado pela diretoria do clube na última semana para tratar sobre o assunto.
"Lógico que se eles estão pensando em rescindir, não era uma boa escolha eu ir para o jogo. Acho que tudo está envolvido com isso. A verdade é que eu espero que eu possa ficar, é minha decisão. Espero que as coisas possam voltar atrás. Meu empresário está negociando com eles. É o meu desejo ficar", reforçou.