Política

Bruno Reis cutuca Jerônimo Rodrigues após possível cancelamento de contrato do VLT

Prefeito afirmou esperar por "solução rápida" para o Subúrbio Federal

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União) cutucou a gestão Jerônimo Rodrigues (PT) diante da possibilidade de cancelamento de contrato do VLT do Subúrbio, conforme indicado pela Procuradoria-Geral do Estado (PGE), na última terça-feira (25).

Durante uma entrega em homenagem a Maria Felipa, uma das heroínas da Independência do Brasil na Bahia, nesta quinta-feira (27) na região do Comércio, o chefe do Executivo soteropolitano afirmou esperar uma solução rápida para os moradores do Subúrbio Ferroviário e que utilizavam o transporte até 2021.

"É uma obra importante pra cidade pra ajudar no enfrentamento da questão da mobilidade que, sem sombra de dúvidas, é o maior problema das grandes cidades brasileiras, e espero que o governo tenha a capacidade e seja qual for o desfecho do TCE de trazer uma solução que possa garantir o mais rápido possível um transporte público de qualidade para uma área importante da nossa cidade", afirmou Bruno.

Na oportunidade, o membro do União Brasil, ao novamente alfinetar as gestões petistas, disse que na administração dele não existe anúncio de edital de licitação sem obra.

“É assim que se governa, com a gente não tem obra inacabada, que não saia do papel. Meu foco é a gestão, as entregas (…) A gente sempre tem o cuidado de só anunciar a obra quando vamos dar a ordem de serviço, vocês nunca me viram convocar a imprensa para lançar edital de licitação de obra, vocês vão para meus atos para ver uma obra iniciar ou inaugurar", completou o prefeito.