O deputado federal Gabriel Nunes (PSD) disse ser a favor da taxação de grande fortunas, e comemorou a aprovação da Reforma Tributária na Câmara dos Deputados. A declaração foi concedida em entrevista ao programa Fora do Plenário, da Salvador FM na edição desta quarta-feira (26).
"Sou completamente favorável, pois o sistema tributário brasileiro é perverso com quem ganha menos. Não é possível que grande fortunas não sejam taxadas e grande lucros sejam distribuídos sem taxações, e um trabalhador que ganha R$2 mil tenha que pagar Imposto de Renda", defendeu o deputado.
Ainda durante entrevista, Nunes comemorou a aprovação da Reforma Tributária na Câmara Federal, e disse que a reforma simplificará a tributação de impostos no país.
"Uma reforma que vai simplificar o sistema tributário brasileiro, que é muito complexo e tem um número muito grande de tributos. A gente precisava aperfeiçoar, modernizar. Vamos estar de acordo com quase 200 países do mundo que utilizam o IVA, e a gente teve essa satisfação de participar. Eu que sou defensor da reforma", declarou.
Assista a integra do programa:
<
>