O vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB) reafirmou nesta terça-feira (25) apoio a pré-candidatura da deputada estadual Olívia Santana (PCdoB) à prefeitura de Salvador. Segundo informações do site Bahia Ao Vivo, o emedebista voltou a dizer que poderia compor uma chapa ao lado de Santana.
Na semana passada, Geraldo Júnior deu a delclaração “Olívia Santana de Geraldo Jr”, sinalizando uma possível chapa composta pelos dois ex-vereadores, o que provocou rumores de desentendimento entre ele e o seu grupo político, que compõe a base do governador Jerônimo Rodrigues. Segundo Geraldo, a declaração foi uma "demonstração de lealdade".
“Na semana passada eu dei a demonstração. Alguns quiserem deturpar essa demonstração de lealdade ao meu grupo político. Não dá pra falar de eleição se não pegar os principais players de Salvador, aqueles que fizeram a política de Salvador e da Bahia. Se queremos buscar a unidade, quem dá exemplo busca exemplo. Quem quer gesto, dá gesto. Quem quer apoio, tem que apoiar. Esse é meu princípio para buscar a unidade em nome do governador Jerônimo Rodrigues”, explicou.