Política

Roberto Carlos avalia cenário para Juazeiro em 2024 e alfineta PSDB baiano: "faz jogo de cena"

Deputado estadual, Roberto Carlos (PV) foi o entrevistado do BN no Ar, na Rádio Salvador FM, nesta terça-feira (25)

Vagner Souza/Salvador FM
Vagner Souza/Salvador FM

O deputado estadual Roberto Carlos (PV) avaliou o cenário para Juazeiro (norte do estado) para as eleições de 2024, nesta terça-feira (25), durante entrevista ao programa BN no Ar, na Rádio Salvador FM. Para ele, apesar de não ter nada definido, ainda está cedo para a escolha do nome da base aliada ao governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT).

"O cenário ainda não está bem claro paa Juazeiro. Temos nomes como Isaac Carvalho, pelo PT; Zó, pelo PCdoB; e eu, pelo PV; além de Joseph Bandeira, nome histórico, pelo PSB. No entanto, o governador [Jerônimo Rodrigues] tem sinalizando que a base dele vai sair unida. Ainda é cedo para definir o nosso candidato, essa definição deve sair no último trimestre do ano", disse Roberto Carlos.

"Jogo de cena"

Ainda na entrevista, o "verde" foi questionado sobre as movimentações do PSDB para tentar fazer parte da base de apoio a Jerônimo Rodrigues. Para Roberto Carlos, além de não acreditar na possibilidade, ele acha que os tucanos estão fazendo "jogo de cena".

"Não acredito que o PSDB virá pra base de Jerônimo. Eles tem raízes dentro do governo Bruno [Reis] e historicamente faz oposição ao PT. Acho que estão fazendo jogo de cena", disparou.