Entretenimento

Sósia de Marília Mendonça se manifesta após sofrer ataques na web

Juliana Cavalheiro teve encontro com a família da eterna "Rainha da Sofrência" no último sábado (22)

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Após ser alvo de ataques por conta de um encontro com a família da cantora Marília Mendonça (1995-2021), no último sábado (22), a sósia da artista, Juliana Cavalheiro, se manifestou sobre o assunto, afirmando que não teve a intenção de desrespeitar a imagem da eterna "Rainha da Sofrência".

Em vídeos divulgados na web, Juliana aparece com Dona Ruth, mãe de Marília, e Léo, de 3 anos, filho da artista com Murilo Huff. Na web, muitas foram críticas pela expressão de desconfiado do menino, que teria ficado confuso com a presença da sósia.

 

 

"A Dona Ruth chegou com a família. Como ela já me conhecia, ela olhou e sorriu. Ela se aproximou, e eu fui ao encontro da família dela. Infelizmente, existem pessoas más que pegaram um trecho do Léo com aquela carinha [fechada], não pegaram a parte que ele estava sorridente, brincando", disse Juliana em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, na segunda-feira (24).

Em seguida, ela afirmou que que não quer ser vista como uma 'cópia' da sertaneja. "Não pretendo ser cover da Marília, pretendo fazer minha carreira artística. Quero pedir perdão para vocês que pensaram isso sobre mim", completou.