MC Daniel usou as redes sociais para falar sobre ter sido obrigado a interromper um show após flagrar cenas de roubo e agressão na plateia, na cidade de Pelotas, no Rio Grande do Sul, na noite de domingo (23). "Não consigo ver covardia", escreveu o funkeiro.
De acordo com o artista, pelo menos quatro membros de sua equipe ficaram machucados por tentarem ajudar uma menina que havia levado socos de um homem.
"O que aconteceu foi que chegamos lá para fazer o show e, primeiro, uma menina foi roubada. Eu parei o show. Eu sou um cara que, antes de ser artista, eu sou ser humano, se eu vejo uma parada do palco, eu paro imediatamente. Depois, continuamos o show, e um cara foi e jogou um copo de bebida para o alto, que pegou na cabeça de uma criança, nós retiramos o cara", iniciou.
MC Daniel disse ainda que conseguiu ver o momento em que uma mulher era agredida por um homem. "Vi um moleque agredindo a mina, [agredindo a mina, [agredindo] muito. Eu mandei parar. Eu falei para o Paulão: 'Retira esse moleque do show'. No que ele foi retirar a moleque do show, aí juntaram uns 20 e foram para cima deles [da minha equipe]. "Uns caras jogaram uma garrafa na cabeça do Kew, e a gente acabou de achar o vídeo de quem tacou a garrafa. Uns seis caras agrediram o João.
O MC relaou que todos seus companheiros de trabalho estão se recuperando, mas destacou que não aceitará situações de desrespeito durante os shows. "Sempre que acontecer isso, eu saio de mim. A maioria dos vídeos que falam que eu brigo é por causa disso". "Está todo mundo bem. A justiça de Deus não falha", completou.