A atacante Marta voltou a treinar com bola pela segunda vez no treino da Seleção Feminina de Futebol na manhã deste sábado (22). A atleta vinha sendo poupada e trabalhado em separado devido ao desgaste muscular na coxa esquerda. Ela havia participado da atividade da última quinta-feira (20) com o grupo.
A presença de Marta na estreia do Brasil na Copa do Mundo Feminina, nesta segunda (24), ainda era um mistério durante toda esta semana. Contudo, a atacante deverá começar a partida contra o Panamá no banco de reservas.
Neste domingo (23), a seleção brasileira viaja para Adelaide, local da primeira partida no Mundial, e durante a tarde faz o reconhecimento no gramado do estádio Hindmarsh. Depois, a equipe encerra a preparação com um último treino no Football Centre Adelaide.
Leia também:
A provável escalação do time, dirigido pela técnica sueca Pia Sundhage deve ser: Letícia; Antônia, Kathellen, Rafaelle e Tamires; Luana, Ary Borges, Kerolin e Adriana; Debinha e Geyse.
A bola rola para Brasil e Panamá a partir das 8h no horário de Brasília. Integrante do Grupo F, a Seleção Brasileira também vai encarar França e Jamaica na primeira fase da Copa do Mundo.