O cantor Lincoln Senna lançou na última sexta-feira (14) o seu novo projeto audiovisual. Intitulado "Sem Juízo", o EP apresenta quatro faixas com batidas que prometem não deixar ninguém parado até o próximo verão. Na noite da última quarta-feira (19), o artista bateu um papo com o portal Salvador FM, e revelou detalhes curiosos do momento de criação do seu novo trabalho.
Segundo o artista, as canções que compõem o EP foram idealizadas no período que antecedeu e sucedeu sua internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Rafael, em Salvador, no último mês de fevereiro, para tratar de um quadro de infecção respiratória.
"Foi um momento que recebi muita energia positiva, e uma forma que eu quis de agradecer, foi devolver essa energia nessas músicas. A única coisa que eu pensava era: vou fazer uma música onde todas essas pessoas que estão mandando energia positiva para mim se divirtam, e ainda surgiu esse EP", revelou o cantor, destacando a canção "Love que tu ama", primeira faixa do Extended Play a ganhar coreografia, clipe para o YouTube e um challenge para as redes sociais.
"A gente fez o audiovisual para mostrar a potência das coreografias, que acabam entregando mais ainda as músicas", contou o multiartista que, além de cantar, mostra gingado ao lado de um ballet formado por dançarinas e dançarinos da Escola de Dança da Funceb, coordendo por Edilene Alves e Elivan Nascimento.
Ainda conforme o artista, coreografia e EP foram concebidos para que as pessoas possam se expressar ao seu modo ou juntanto os amigos.
"Eles tiveram a ideia, junto com meu escritório, de fazer um flash mob passando por diversos pontos de Salvador: na estação da Lapa, Porto da Barra, Shopping da Bahia, que é um grande shopping aqui de Salvador, para justamente fazer esse burburinho, e mostrar que esse EP é sem juizo: você canta, dança e se diverte", completou.
Sem Juízo
Além da faixa coreografada, o EP conta, ainda, com as canções "Ai preta", "Lapadinha" e "Louquinha", disponíveis em plataformas de streaming como Deezer, Spotfy, Apple Music e YouTube.
"São o anúncio do carnaval. 'Ai preta', que fala de uma mulher que é empoderada, dona do baile, tem a 'Lapadinha', que também é uma mulher que protagoniza, e tem a 'Louquinha', que é uma música mais pra frente, e o bacana é que você pode cantar e dançar com todas elas", apresentou. "Então curtam bastante, se divirtam, e nunca deixem de seguir seus sonhos. A vida é uma só. Aproveitem!".