Esporte

Léo Condé destaca competitividade do Vitória contra Novorizontino e projeta duelo em Recife com o Sport

Comandante do Leão afirmou que rubro-negro baiano conseguiu neutralizar o adversário

Victor Ferreira/EC Vitória
Victor Ferreira/EC Vitória

O técnico Léo Condé disse que o Vitória foi competitivo e neutralizou o Novorizontino/SP para vencer a partida deste domingo (16), por 2×1 – gols de Osvaldo e Camutanga para o Leão, enquanto Geovane descontou para os visitantes -, ao analisar o desempenho do rubro-negro baiano no duelo com os paulistas.

O resultado colocou o Leão da Barra na quarta colocação do torneio, com 31 pontos. "Neutralizamos a equipe deles, que pouco criaram. Uma das únicas chances foi o gol. Mais do que um jogo vistoso, precisávamos de um jogo competitivo. Hoje não tivemos muita posse de bola, mas fomos efetivos para vencer o jogo", afirmou Condé.

Também em coletiva de imprensa, o treinador projetou o próximo compromisso do Vitória, que será contra outro adversário direto pelo acesso: o Sport, terceiro colocado. O duelo acontece na quarta-feira (19), às 21h30, na Ilha do Retiro, em Recife.

"É um clássico, um jogo grande. Todos estarão extremamente motivados e mobilizados, então é um jogo que independente de qualquer circunstância tanto de um quanto de outro vai haver respeito dos dois lados e disputa para vencer a partida. Nós vamos lá, vamos avaliar e estudar a equipe deles para fazer um jogo bem estruturado (…) Tem dois jogadores que são extraclasse para a divisão que são Vagner Love e Juba que estão atuando muito bem", analisou.