Bahia

Moradores de Santa Teresa denunciam festa de funcionário da Prefeitura de Salvador

“O líder comunitário com apoio do vereador Claudio Tinoco fechou a rua e os próprios moradores não podem circular tranquilamente para ter acesso a própria residência, para entrar tem que fazer a volta”, relatou o morador ao Portal Salvador FM

Divulgação
Divulgação

Moradores do bairro de Santa Teresa, em Salvador, denunciaram na manhã deste domingo (16) uma festa de aniversário promovida por um funcionário da Prefeitura de Salvador, conhecido como Sorriso.

“O líder comunitário com apoio do vereador Claudio Tinoco fechou a rua e os próprios moradores não podem circular tranquilamente para ter acesso a própria residência, para entrar tem que fazer a volta”, relatou o morador ao Portal Salvador FM.

"A festa começou desde cedo e foi até a madrugada, não conseguimos dormir por causa do barulho, estava muito alto o som", descreveu o morador.

Moradores de um prédio e comerciantes da região disseram que essa situação nunca existiu na localicade e ligaram para denunciar, mas não tiveram nenhum retorno: "Tentamos ligação com a Sedur, Semop mas ninguém apareceu".

"A Transalvador esteve aqui pela tarde e nada fez, falamos com o Comandante da Companhia local e disseram que não poderiam fazer nada em relação a isso", expôs outro morador.

A reportagem tentou contato com a Sedur que ao se identificar, desligou a ligação.