Polícia

Pai de cigana morta diz que suspeito tem mantido contato telefônico com familiares; veja vídeo 

​​​​​​​Alves cita um homem chamado "Amorim", que seria o pai do jovem de 14 anos, esposo de sua filha, que teria cometido o crime. 

Divulgação
Divulgação

Pai da cigana Hyara Alves, assassinada com 14 anos, Hiago Alves postou uma série de vídeos nas redes sociais em que demonstra insatisfação com o andamento das investigações. De acordo com ele, os suspeitos de praticarem o crime contra sua filha realizam contato telefônico com familiares, mas ainda não foram encontrados pelas autoridades. 

"Estou sofrendo, não estou comendo, não estou dormindo. Até o momento não tive posição alguma da justiça. Quero posição sobre a morte da minha filha. Quero uma resposta. O cara está tendo contato, estão usando celular, estão comendo e bebendo e minha filha debaixo da terra", desabafou. 
 

Leia também:

Alves cita um homem chamado "Amorim", que seria o pai do jovem de 14 anos, esposo de sua filha, que teria cometido o crime. 

Ontem, o laudo da necropsia do corpo da cigana Hyara apontou que ela morreu asfixiada com o próprio sangue. O documento foi obtido pelo G1.