Intérprete de Ivy na novela 'Vai Na Fé', sucesso da TV Globo, Azzy relembrou o seu passado no tráfico de drogas. Quando tinha 12 anos, ela sofreu abusos sexuais de um familiar e fugiu de casa, entrando para o mundo do crime. Após os sufocos, ela encontrou na música, uma forma de sair da marginalidade.
“Vivenciando essa parada, vendo as pessoas morrerem, inclusive com o risco também de perder a vida, comecei a fazer batalha de rima. Tive a oportunidade de gravar músicas e tomei a decisão de largar tudo e me jogar na arte. Ou vai ou vai. Graças a Deus, estou ultrapassando barreiras. Eu não tinha noção de aonde eu poderia chegar. É uma conquista ajudar outras pessoas e ser espelho”, comemorou em entrevista à revista Extra.
Segundo a artista, por dois anos sua rotina foi baseada em delegacias, exames de corpo de delito e idas ao conselho tutelar. Ela disse ainda que vestia roupas vindas de doações.
“Não tinha como escolher. Depois, me preocupei mais com a minha imagem, em estar estilosa. Mas não tenho um padrão. Num dia estou com um vestido longo, no outro com bermudão. Eu gosto de me vestir do jeito que me faz sentir confortável”, contou.
Azzy passou a ser conhecida por sua música em 2018, após participar do “Poesia Acústica 6”.