Procurado por ataques a bancos, roubos a casas lotéricas e tráfico de entorpecentes, um homem foi capturado, na terça-feira (27), durante uma operação conjunta. Uma pistola calibre 380, 22 munições, um veículo e uma motocicleta foram apreendidos com o traficante.
Além de ser condenado por ataques à instituição financeira em Adustina, o homem também é ligado a homicídios e liderava o comércio ilegal de drogas em Euclides da Cunha, ambos municípios baianos.
A ação foi realizada pela 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Euclides da Cunha), o 5º Batalhão da Polícia Militar e da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado da Polícia Civil do Rio Grande do Norte.
Segundo o delegado Paulo Jason Falcão, coordenador da 25ª Coorpin, os policiais montaram campana durante duas semanas para alcançar o foragido da Justiça.
Ele foi capturado em um lava-jato, situado em um bairro nobre da cidade de Natal, Rio Grande do Norte. O investigador da Delegacia Territorial de Euclides da Cunha, Moisés Rangel, explicou que o criminoso tentou enganar os policiais com documentos falsos.