Um empresário de 48 anos afirma ser filho do apresentador Gugu Liberato [morto em novembro de 2019]. De acordo com Ricardo Rocha, na época em que nasceu, seu suposto pai tinha apenas 14 anos, enquanto sua mãe tinha 28.
Os três filhos e a irmã do apresentador tiveram conhecimento do pedido de recomnhecimento de paternidade em audiência no dia 21 de junho. Para a comprovação, os parentes de Gugu devem se submeter a exames de DNA e, caso neguem, o corpo do apresentador pode ser exumado.
O suposto filho de Gugu é empresário do ramo automobilístico e trabalha com veículos de luxo. Ele está envolvido em dois processos que estão em andamento ou foram concluídos pela Justiça.
Com um suposto novo herdeiro, as polêmicas sobre a herança do apresentador ganham um novo capítulo e o processo pode ser mais demorado do que o previsto. Isso porque Ricardo pede o que lhe caberia na herança caso fique provado que ele é mesmo um herdeiro legítimo.
Ricardo afirma que após sua mãe constatar a gravidez, tentou entrar em contato com Gugu, que já teria mudado de endereço. Segundo o empresário, ele acompanhava o pai de longe, desde que iniciou em sua carreira televisiva, mas decidiu deixar a busca pelo reconhecimento para o futuro.