Polícia

É grave estado de saúde de homem golpeado por ambulante no Parque de Exposições, afirma delegado

O homem foi regulado para o Hospital Municipal de Cajazeiras (HMS), e a autora do crime, que trabalhava na festa como vendedora ambulante, presa em flagrante e conduzida para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passará por exames de lesão corporal. 

Vagner Souza/ Salvador FM
Vagner Souza/ Salvador FM

Titular da 12° Delegacia Territorial de Itapuã e responsável pela Delegacia Especializada de Área (DEA) dos festejo juninos, o delegado Victor Spinola informou ao Portal Salvador FM que é grave o estado de saúde do homem de 29 anos atingido pela esposa com golpes de faca no Parque de Exposições na noite deste sábado (24). 

O homem foi regulado para o Hospital Municipal de Cajazeiras (HMS), e a autora do crime, que trabalhava na festa como vendedora ambulante, presa em flagrante e conduzida para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passará por exames de lesão corporal. As identidades não foram divulgadas. 

Balanço da festa

O delegado Victor Spinola também informou que, nestes três dias de festa no Parque de Exposições, esta foi a ocorrência de maior gravidade registrada. 

“Até o presente momento o movimento estava tranquilo. foram pouquíssimas ocorrências registradas até o presente momento", disse

Ele contou que a Polícia Civil trabalha no local com um efetivo de dois delegados, dois escrivães e 10 investigadores para atender as ocorrências encaminhadas pelo público, forças de segurança privadas ou Polícia Militar.