Política

"Quem sabe é Deus e o povo", diz Ednaldo Ribeiro, prefeito de Cruz das Almas, sobre candidatura à reeleição

O atual chefe do executivo do município do Recôncavo Baiano concorreu ao cargo em 2016 pelo partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB) ficou em segundo lugar na disputa pela prefeitura. Eleito em 2020 pelo partido Republicanos, Ribeiro disse que não deve migrar de sigla para concorrer à reeleição. 

Reprodução
Reprodução

O prefeito de Cruz das Almas, Ednaldo Ribeiro (Republicanos), disse em entrevista ao Portal Salvador FM na noite da última quinta-feira (22), durante cobertura dos festejos de São João no município, que ainda concentra esforços de trabalho em seu atual mandato, e que só deve aventar sobre sua candidatura à reeleição no próximo ano.

"Quem sabe é Deus e o povo. Com esse carinho que esse povo de Cruz das Almas tem comigo, claro e evidente que nós podemos pensar, mas ainda estou pensando no trabalho, na administração e no próximo ano vamos pensar nessa questão da reeleição", disse. 

O atual chefe do executivo do município do Recôncavo Baiano concorreu ao cargo em 2016 pelo partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e ficou em segundo lugar na disputa. Eleito em 2020 pelo partido Republicanos, Ribeiro disse que não deve migrar de sigla para concorrer à reeleição. 

"Mantenho-me no partido. Republicanos é o nosso pensamento, porque aquilo que dá certo, não pode mudar. Então, se deu certo no Republicanos, vamos continuar no Republicanos", afirmou.

Aliado de Ribeiro, o ex-ministro da cidadania do governo Bolsonaro e candidato ao governo da Bahia,  João Roma marcou presença na festa de Cruz das Almas. O deputado estadual Niltinho, líder da bancada do partito Progressitas na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), também esteve presente na festa e falou sobre a organização do partido para disputar as prefeituras das principais cidades do Recôncavo Baiano