Política

Zé Trindade diz que Maurício Trindade abandonará Bruno Reis para apoiar grupo do PT em 2024

"Eu já tenho o apoio dele. Ele andou trilhando politicamente um caminho que não era o correto. Não sei te informar [se ele segue na base de Bruno Reis], mas com certeza ele vai trilhar o melhor projeto, que é o nosso, que cuida de pessoas", afirmou, em entrevista à Salvador FM. 

Reprodução / Bahia.ba
Reprodução / Bahia.ba

Presidente da Conder e um dos possíveis nome para disputar a prefeitura de Salvador em 2024, José Trindade (PSB) acredita que seu irmão, o vereador Maurício Trindade (PP), irá abandonar a base de apoio ao prefeito Bruno Reis (UB) para apoiar seu projeto político. 

"Eu já tenho o apoio dele. Ele andou trilhando politicamente um caminho que não era o correto. Não sei te informar [se ele segue na base de Bruno Reis], mas com certeza ele vai trilhar o melhor projeto, que é o nosso, que cuida de pessoas", afirmou, em entrevista à Salvador FM

Trindade completou dizendo que seu irmão, que é médico, "tem sensibilidade humana de cuidar das pessoas". Apesar de falar e agir como candidato, o presidente da Conder não confirma ainda que estará no pleito. "Não sei se serei candidato, faço parte de um grupo político, que é comandado por Jerônimo Rodrigues, tem o ministro Rui Costa, o senador Wagner e no momento oportuno, que é o 'time' do governador, vamos definir não só o nosso projeto político quanto quem será o candidato", indicou.