O vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), negou que tenha feito exigências para Jerônimo Rodrigues (PT) sobre tornar o Palácio da Aclamação a sua residência oficial. Ele ironizou a situação e afirmou que prefere ficar com o governador no Palácio de Ondina, com a vista para o mar.
“Eu acho que quem sinalizou isso não conhece a nossa história. Muito mais prático do que tá no Palácio da Aclamação, eu acho que a ideia boa seria eu ficar lá no Palácio de Ondina com o governador. Tem a parte que é virada pra Baía de Todos os Santos, eu gostaria muito de ter aquele visual e de tá ao lado do meu amigo Jerônimo Rodrigues”, debochou em entrevista ao Portal Salvador FM nesta terça-feira (13).
A situação gira em torno de um texto publicado em uma coluna do Correio da Bahia, na última segunda-feira (12), que afirmava que Geraldo Júnior teria tentado convencer Jerônimo Rodrigues (PT) a tornar o Palácio da Aclamação sua residência oficial. De acordo com a coluna, o governador teria desconversado e fingido desentendimento.