Após acusações de familiares sobre um suposto vício por metanfetamina (droga sintética estimulante cujos efeitos se manifestam no sistema nervoso central e periférico), a cantora Britney Spears afirmou ter sido vítima de mentiras e disse estar triste pelas falas dos parentes.
“O fato de as pessoas estarem afirmando coisas que não são verdadeiras é tão triste… Isso pode nem ser elas dizendo essas coisas porque não faz sentido para mim que elas digam isso”, disse em trecho de publicação realizada em seu Instagram.
As acusações partiram dos filhos de Britney, Jayden James Federline, de 16 anos, Sean Federline, de 17, além do seu ex-marido Kevin Federline. Ambos foram entrevistados pelo jornal britânico Daily Mail, responsável pela veiculação da notícia. Na ocasião, os adolescentes afirmaram evitar ir na casa da mãe após verem ela receber drogas e o ex-marido chegou a compará-la com a cantora Amy Winehouse, que morreu vítima de uma overdose aos 27 anos.
“Fico triste porque tentei tanto tornar as coisas boas para vocês e nunca foi bom o suficiente. Então vocês falam mal de mim pelas minhas costas… isso parte meu coração e as notícias são tão baixas… sempre achei que as notícias me intimidam… é triste porque todo mundo fica sentado como se não houvesse problema em inventar mentiras para isso extensão… Por que me disseram que tenho que sentar e me elevar??? Quando todos eles vão tão baixo???”, questionou a musa pop.
Veja a publicação abaixo: