O motociclista que ficou ferido após ser atingido propositalmente por um veículo na Avenida Paralela, em Salvador, na tarde desta quinta-feira (8), afirmou que o motorista começou a persegui-lo após uma discussão nas proximidades do Centro Administrativo da Bahia (CAB). Em entrevista à TV Bahia, Berqsson Félix contou que reclamou com o condutor do automóvel após ser fechado por ele.
"Eu tinha saído de Cajazeiras, onde moro, para casa de um amigo em Pernambués, quando um carro me deu uma fechada. Daí eu pedi a ele para prestar atenção. Ele começou a me perseguir entre os carros. Eu cortava para um lado e para outro a 80 e 90 quilômetros e ele me seguindo. Teve uma hora que consegui sair dele e pensei que ele já tinha desistido, quando penso que não ele veio no fundo da moto e me jogou na pilastra de concreto", relatou o motociclista que teve ferimentos nas costas e no braço.
A cena foi registrada por ocupantes de um carro que também trafegava na região. No vídeo, é possível ver o motorista jogando o carro para cima do motociclista, que cai na faixa esquerda da pista. Após o ocorrido, o condutor foge do local.
Berqsson foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para Centro Médico em Pernambués. "Ele usou o carro dele como uma arma. Se ele continuar dirigindo, vai matar inocentes", desabafou o motociclista.
Ainda não há informações sobre a identidade do motorista.