Política

Geraldo Jr. volta a sugerir 'Fatinha' candidata em Salvador: 'Reúne condições de unir nossa base' 

Sem citar outros nomes, o emedebista disse que o grupo governista tem "opções" e alfinetou: "diferente do grupo de lá".  "Você só desiste quando se habilita. eu disse que a condição era ter a unidade, a manifestação e desejo do nosso governador, o senador Wagner, o ministro Rui Costa. Para que a gente possa ter a unidade, como estamos fazendo nos grandes centros urbanos. Vamos lutar pela unidade. O nome de Fátima Mendonça, que é uma aguerrida mulher, por sua forte relação com nossa cidade, reúne condições, mas essa decisão será tomada pelo governador e nosso conselho", afirmou. 

Vagner Souza / Salvador FM
Vagner Souza / Salvador FM

Vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB) voltou a sugerir o nome da ex-primeira dama da Bahia, Fátima Mendonça (PT), para disputar a prefeitura de Salvador. No meio político, Fátima é conhecida como "Fatinha". Antes, ele mesmo se colocava como candidato do grupo liderado pelo governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT). 

"Você só desiste quando se habilita. eu disse que a condição era ter a unidade, a manifestação e desejo do nosso governador, o senador Wagner, o ministro Rui Costa. Para que a gente possa ter a unidade, como estamos fazendo nos grandes centros urbanos. Vamos lutar pela unidade. O nome de Fátima Mendonça, que é uma aguerrida mulher, por sua forte relação com nossa cidade, reúne condições, mas essa decisão será tomada pelo governador e nosso conselho", afirmou. 

Sem citar outros nomes, o emedebista disse que o grupo governista tem "opções" e alfinetou: "diferente do grupo de lá". 

Geraldo terá seu primeiro São João no posto e projeta uma festividade fortalecida no interior. "Vamos ter um São João muito mais forte. O governador tem sua história no interior, ele fortalece essa relação", indicou.