Seis meses após ser expulso da Farofa da Gkay acusado de assédio, o comediante Tirulipa deu detalhes sobre sua versão. Segundo ele, não há inimizade com a humorista e, ele voltou a reforçar que a decisão de sair do evento partiu dele.
“A brincadeira estava correndo, todo mundo estava brincando. Então, a gente não entendeu o que tinha acontecido. Duas horas depois foi que a gente foi entender […] Foi muito quente quando eu tentei conversar com ela, estava tudo tumultuado, e eu preferi sair. Foi quando eu conversei com ela e disse: ‘Eu não vou ficar. Não vou ficar numa coisa que está todo mundo apontando. E se for fazer mal para você, eu prefiro sair'”, explicou em entrevista ao Podcats nesta quarta-feira (31).
Segundo ele, a nota publicada pelo Instagram oficial do evento, afirmando que ele teria sido expulso, o deixou chateado. Segundo ele, o texto continha inverdades e ele não considera ter cometido assédio sexual.
“Respeitei também o momento de cada uma e saí, me retirei com a minha esposa. Foi quando eu gravei o vídeo lá. Depois a nota saiu. A nota que me deixou triste. Me deixou triste a forma como foi dita: ‘Foi expulso por assédio sexual’. E eu não vejo, até hoje, como assediar sexualmente alguém. Era uma brincadeira, de mau gosto, de muito mau gosto. Isso eu sempre vou assumir, pro resto da minha vida”, defendeu Tirulipa.
Segundo ele, a situação foi pesada e ele está pagando pelas consequências até o momento. Ele destacou ainda que o episódio serviu como aprendizado.
“E eu paguei e estou pagando por isso. Mas foi muito pesado. Você ser pai de duas filhas e você ser acusado, ser expulso por assédio. Pra mim eu não entendi que foi isso. Eu peço perdão pelo excesso, mas eu não fiz aquilo para assediar ninguém, mas também não tinha o direito de tocar em ninguém. Mas foi aprendizado”, acrescentou.
RELAÇÃO COM GKAY
Tirulipa afirma que continua mantendo contato com Gkay, com quem tinha uma grande amizade, mas que eles nunca conversaram a respeito da situação.
“Eu não tive tempo de bater um papo sobre isso ainda. A gente conversou, ela chegou me filmando no aniversário da Simone. Gente perguntando: ‘Voltou a falar com a Gkay?’. Gente, eu não deixei de falar depois do que aconteceu, eu mandei mensagens. Eu vi que ela estava em uma situação. A gente sempre foi muito irmão, a gente sempre foi muito parceiro”, afirmou.
Apesar de não ter tido uma conversa, o humorista diz que ele Gkay ainda vão falar sobre o assunto, pois ficou verdadeiramente magoado com o que foi escrito na nota.
. “Um dia a gente vai sentar para conversar sobre o porquê dessa nota, quem foi o responsável. Então, o que me magoou foi a nota, a forma. Porque eu falei pra ela que eu ia sair, eu falei pra ela que eu já estava saindo de lá”, disse.
Por fim, Tirulipa ressaltou que a amizade com a influenciadora continua forte apesar da situação.
“Ela me falou: ‘Cara, quero ir no teu circo’. A gente tem uma amizade linda. Eu sei que é questão de tempo pra gente se acertar. Eu errei, se ela errou de alguma forma, vai me pedir perdão. Também já pedi perdão, já pedi perdão pra todas, para o público, para o meu e para o dela. Mas eu sei que a gente vai se acertar. Eu fiquei magoado, porque, de fato, foi muito pesada a notícia“, concluiu.
ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA