Entretenimento

Sidney Magal deixa UTI após quadro de sangramento no cérebro

Cantor precisou ficar em observação por 72h, mas segue internado

Reprodução/Instagram @sidneymagaloficial
Reprodução/Instagram @sidneymagaloficial

O cantor Sidney Magal revelou em suas redes sociais, que apresentou um quadro de sangramento talâmico – condição de sangramento espontâneo e agudo no cérebro. De acordo com o boletim médico, o problema foi desenvolvido devido à hipertensão arterial.

Magal precisou ficar em observação na UTI do Hospital do Coração (Hcor), em São Paulo (SP) por 72h, após apresentar uma melhora ele recebeu alta, mas segue internado na unidade, sem previsão de alta.

“Tenho pressão alta há muito tempo, me preocupei e achei que deveria correr para o hospital. Fui muito bem recebido, eles começaram a fazer exames e viram que não era nada grave, mas me pediram que fizesse vários exames para ficar tranquilo e continuar minha temporada de shows”, relatou.

Magal começou a sentir sintomas do problema durante um show realizado na última sexta-feira (26), em São José dos Campos (SP), quando apresentou indisposição e precisou interromper o show por alguns minutos. Finalizada a sua participação no evento, ele seguiu para uma unidade de saúde no Vale do Paraíba (SP). Na madrugada seguinte (27), o artista foi transferido para o Hcor.

 

VEJA O VÍDEO