Um homem foi executado no início da noite de segunda-feira (29) em um bar localizado na Avenida Octávio Mangabeira, no estacionamento da zona azul da praia de Piatã, em Salvador. A vítima foi identificada pela Polícia Civil como Antônio Carlos Viana dos Santos, de 45 anos.
'Carlinhos', como era mais conhecido no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, onde morava com a família, foi atingido por disparos de arma de fogo enquanto estava sentado na mesa do estabelecimento. Conforme apontam relatos preliminares, homens a bordo de uma moto teriam se aproximado e efetuado os tiros. Carlinhos morreu no local.
Após o assassinato, guarnições da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar foram acionadas e isolaram a área.
Informações levantadas com conhecidos da vítima indicam que o homem era proprietário de diversos imóveis e, supostamente, atuava com agiotagem. De acordo com a Polícia Civil, a morte é investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
"Equipes do Serviço de Investigação de Local de Crime estiveram no local realizando as primeiras diligências investigativas e expediram as guias de remoção e de perícia, para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Autoria e motivação são apuradas", informou a PC por meio de nota.