Política

Flávio Dino abre o jogo sobre escolha de Arthur Maia para presidir CPMI de atos antidemocráticos

Flávio Dino está em Salvador e participa, ao lado do governador Jerônimo Rodrigues (PT), de uma série de entregas para fortalecimento das ações na área de segurança da Bahia

Vagner Souza/Salvador FM
Vagner Souza/Salvador FM

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, avaliou a escolha do deputado Arthur Maia (União-BA) para presidir a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que investigará os atos antidemocráticos de 8 de janeiro.

"Eu creio que a CPMI vai fazer um trabalho equilibrado. É isso que nós queremos: que seja equilibrado e que a verdade seja valorizada. Acho que esse é o espírito geral de até muita tranquilidade em relação a isso.  Eu particularmente estou feliz com a composição da CPI", afirmou o ministro em entrevista ao Portal Salvador FM, nesta segunda-feira (29).

Flávio Dino está em Salvador e participa, ao lado do governador Jerônimo Rodrigues (PT), de uma série de entregas para fortalecimento das ações na área de segurança da Bahia.  Na ocasião, o ministro realizou o lançamento de mais uma etapa do Pronasci 2. O sistema prevê o compartilhamento de dados, operações e colaborações nas estruturas federal, estadual e municipal de segurança.