A má fase do Bahia está gerando preocupação dos torcedores que veem a possibilidade do regresso à Série B do Campeonato Brasileiro, situação que se agravou com a derrota contra o Internacional no último domingo (28). Diante da sequência de jogos sem vencer, o treinador Renato Paiva vem sendo duramente criticado, questão que não é aprovada pelo ala Vitor Jacaré, que entende que os erros fazem parte do coletivo.
"A gente tem que assumir a bronca, porque na maioria das vezes muitos programa de esporte que eu vejo aí estão colocando a culpa só no professor, mas eu acho que não é só do professor, a gente que tá dentro de campo, que tá jogando, tem que assumir essa bronca e concluir essas oportunidades que a gente cria. Vai ser bom para a gente, para o professor, para a torcida e todo o Bahia", disse o jogador.
O atleta afirma que o elenco precisa ir em busca de ‘algo a mais’, pois segundo ele, os resultados não estão sendo favoráveis, mesmo diante da autocobrança do time.
"A gente se cobra bastante. Tanto dentro de campo como fora de campo. Quando a gente sai do intervalo ou acaba o jogo, a gente se cobra porque a gente tá lá para dar o nosso melhor, mas infelizmente os resultados não estão vindo. A gente tem que fazer algo mais para que os resultados comecem a acontecer", opinou Jacaré.