Esporte

Paiva afirma que time cometeu muitos erros e associa a desgaste mental dos jogadores

Tricolor chega a sua terceira sem vencer no Brasileirão

Reprodução/YouTube
Reprodução/YouTube

O treinador Renato Paiva reconheceu a partida confusa feita pelo Bahia na tarde de sábado (20), contra o Goiás. Em jogo de muito erros, o Tricolor saiu na frente com Everaldo, mas cedeu o empate logo em seguida ao adversário.

"Mesmo sem merecer, chegamos à vantagem e isso eu pensava que tranquilizaria a equipe. Não tranquilizou. Depois, acabamos tomando um gol de forma infantil. A bola passa no meio da barreira, com uma falta desnecessária. Foram muito erros. Não sei se foi falta de frescor mental, não físico, mas mental. Erros de passes têm muito a ver com o mental e sucessão de jogos", disse em coletiva após a partida.

Questionado se a sequência negativa poderia refletir num risco de rebaixamento, Paiva rebateu: "É muito cedo para falar de rebaixamento. Obviamente, jogos em casa temos ao menos o dever de ganhar".  

O Tricolor chega a sua terceira partida sem vencer no Campeonato Brasileiro. O time comandado por Paiva só volta a campo no próximo domingo (28), contra o Internacional, em Porto Alegre.