Após ser comunicado sobre a desistência de Naldo Benny da luta que estava prevista para acontecer no dia 26 de agosto, Popó parece não ter ficado feliz. Inconformado, o ex-pugilista teria relembrado o episódio em que o cantor foi condenado a quatro meses de prisão por agredir a esposa Ellen Cardoso, a Moranguinho.
Ele ficou com medo de apanhar porque é o tipo do cara que só bate em mulher. Todas as mulheres que me mandam direct pedem para eu arrebentar ele por causa disso. Ele já agrediu uma mulher na vida dele. […] Eu estava fechando um patrocínio para ser garoto-propaganda de uma empresa por quase R$ 1 milhão visando essa luta. Quem vai pagar as contas? Será que ele vai pagar? Isso é passível de um processo", disse em entrevista ao "Samba Gol", da Rádio Transcontinental FM.
A DENÚNCIA
Naldo foi condenado em 2018, após Moranguinho realizar um boletim de ocorrência relatando que o cantor teria dado socos, tapas e puxões de cabelo, além de golpeá-la com uma garrafa. Na época, o casal chegou a romper. Apesar de condenado a quatro meses, Naldo não foi preso por ter sido penalizado com direito à Sursis (benefício dado a pessoas condenadas a menos de dois anos e que não sejam reincidentes). O casal reatou em alguns meses e agora são pais de Maria Victória. Em 2022, ele chegou a ser flagrado traindo a companheira, mas eles seguem juntos.
A LUTA
Em março, Naldo revelou ter desfiado Popó para uma luta, mas o ex-pugilista teria negado. Ao saber que o cantor estaria espalhando o boato, o baiano desmentiu e afirmou não ter sido convidado para nenhuma luta.
Após a confusão, os dois marcaram a luta e passaram a trocar farpas nas redes sociais. Naldo estaria, inclusive, treinando com grandes nomes do boxe nacional para se preparar para a disputa.
“Aqui não tem Whisky nem água de coco, aqui tem murro na cabeça. Eu falei pra você que você vai tomar um monte de pau na boca. Segura a onda, pai”, ameaçou Popó.
DESISTÊNCIA
Naldo Benny revelou ter desistido da luta no início desta semana, durante participação no "Samba Gol", da Rádio Transcontinental FM. De acordo com o cantor, ele voltou atrás após ter ficado sem tempo para treinar, devido ao sucesso que tem feito nos últimos meses.
“Neste momento, não vai rolar a luta. Não por culpa de ninguém, eu estou escolhendo. Não tem lance de pipocar, eu não pipoquei, o Popó também não. É questão de tempo. Eu uso muito o critério da inteligência com as coisas e da verdade para mim. Quando estava fazendo os treinos, estava com tempo. A minha carreira deu uma alavancada de uma forma que eu não estou conseguindo ter tempo para treino, e não gosto de fazer as coisas pela metade ou mal feito. Não vou conseguir tempo para que eu entregue uma parada bacana. Eu não sou lutador", disse Naldo.