Política

Vereador de Salvador diz qual deve ser caminho do PSDB após a chegada de Carlos Muniz ao partido; confira

Téo Senna (PSDB) defendeu que partido fique ao lado do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União)

Reginaldo Ipê/CMS
Reginaldo Ipê/CMS

O vereador de Salvador, Teo Senna (PSDB), disse que o partido deve seguir na base de apoio ao prefeito da capital baiana, Bruno Reis (União), após a chegada do presidente da Câmara Municipal da cidade (CMS), Carlos Muniz, ao ninho tucano.

As declarações do edil ocorrem após os rumores de que o PSDB pode deixar a base de Bruno e se aliar ao PT no estado. Para Senna, a chegada do chefe do Legislativo soteropolitano fortalece a legenda em Salvador e na Bahia, além de destacar que a sigla tem crescido nos últimos anos. 

"O PSDB tem força política em nossa cidade e vem se fortalecendo ao longo dos anos, tanto que tem uma das maiores bancadas da Câmara. A chegada de Carlos Muniz fortalece o partido ainda mais", disse.

"Agora, eu sempre digo que lealdade e coerência são fundamentais. O PSDB ajudou a eleger Bruno e tem contribuído com a gestão. Nós sempre fomos adversários e críticos do PT no estado. Não acredito que irá prosperar qualquer movimento de aliança com o PT, até porque, ao meu ver, isso seria uma grande incoerência política. Tudo não passa de rumores", completou Téo Senna.