Após deixar sua marca, na derrota por 3 a 2 contra o Flamengo, o atacante Ademir vive a expectativa de iniciar a partida já na equipe principal no próximo duelo válido pelo jogo de ida das Oitavas de Final da Copa do Brasil. O Esquadrão enfrenta o Santos, nesta quarta-feira (18), às 19h, na Vila Belmiro. "Tenho que estar pronto para ajudar, independente de ser titular ou não", disse.
Há uma semana as equipes se enfrentaram, em jogo do Brasileirão, quando a equipe paulista triunfou por 3 a 0, agora, se reencontram no mesmo estádio. E o atacante projetou o que o Bahia precisa fazer para que essa segunda vez seja diferente.
"Acredito que, contra o Santos, faltou a gente competir. Contra o Flamengo, foi totalmente diferente nossa atitude. Independente do placar adverso, a gente lutou até o fim para conseguir o resultado. (…) É competir o jogo todo. Não ser apático, como a gente foi. Competir o jogo todo e cumprir a estratégia que nos é passada pelo mister", disse o atacante que tem um gol em oito jogos disputados pelo time.