Preta Gil passou o Dia das Mães de uma forma que jamais imaginaria: tratando o câncer de intestino que descobriu no mês de janeiro. No entanto, com a consciência de que não está enfrentando o processo sozinha, a cantora fez questão de mandar uma mensagem de apoio para outras mães que se encontram na mesma situação.
“Sou muito grata a todo mundo que forma essa rede de apoio imensa que eu tenho. Então, força para nós, que esse Dia das Mães seja um dia de acalanto, de conforto e de carinho. […] Vamos continuar lutando, porque mãe é isso: a gente luta e a gente vence”, disse.
Preta se mudou recentemente para São Paulo, para facilitar na logística do tratamento e, consequentemente, teve que passar a data sem a presença da mãe, Sandra Gadelha, que estava no Rio de Janeiro (RJ), e do filho Francisco Gil, que se apresentava em Campos do Jordão (SP).
“É um dia em que a gente fica sensível. […] Estamos passando por um processo de cura e não é fácil. É um processo muito doloroso, muito difícil, mas que fortalece muito a gente”, afirmou.
Veja vídeo: