Esporte

Com expectativa de Barradão lotado, Vitória enfrenta Atlético-GO buscando manter 100% na Série B

Em caso de mais um resultado positivo, Leão iguala marca histórica na Série B de pontos corridos

Divulgação/EC Vitória
Divulgação/EC Vitória

Com a expectativa de um Barradão lotado, o Vitória enfrenta o Atlético-GO neste domingo (14), às 18h, em busca de igualar um recorde na Série B de pontos corridos. Com cinco resultados positivos nos cinco primeiro jogos, um novo triunfo sobre os goianos fará com que o Leão iguale uma marca histórica na competição.

Isso porque, em 2008, o Corinthians foi a única equipe a vencer os seis primeiros jogos. No entanto, o Dragão, o adversário de hoje, assim como rubro-negro baiano, também está invicto na competição, após vencer três partidas e empatar outras duas.

Para o duelo, o técnico do Vitória, Léo Condé, tem alguns problemas para montar o time nesta noite. Léo Gamalho segue fora e Giovanni Augusto volta a ser desfalque. Com isso, Welder deve seguir no comando de ataque. No meio, Thiago Lopes e Matheusinho disputam posição.

Desta forma, o Vitória deve ir a campo com a seguinte escalação: Lucas Arcanjo, Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Thiago Lopes [Matheusinho]; Zé Hugo, Osvaldo e Welder.

A arbitragem será de João Vitor Gobi auxiliado por Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Leandro Matos Feitosa (SP). Jose Claudio Rocha Filho (VAR-FIFA/SP) é o árbitro de vídeo.