O empresário português Carlos Marques, ex-marido de Gretchen, morreu aos 60 anos, nesta sexta-feira (12), devido a leucemia. Eles ficaram juntos por sete anos e se separaram em janeiro de 2020. Antes, em 2016, participaram do programa "Power Couple" da Record TV.
A notícia foi dada pelo Instagram por Jenny Miranda, filha da cantora. "Me tinha como filha. Foi casado com minha ex-mãe, e todo mundo sabe o carinho e o respeito que a gente teve com ele e ele teve com a minha família. Quando eu voltei da Indonésia, eu fiquei três meses morando com ele em Portugal enquanto minha ex-mãe estava em turnê", iniciou Jenny que chama Gretchen de ex-mãe após desentendimentos entre as duas.
"Há algum tempo eu vinha tentando falar com ele, mas ele tinha mudado de número. A gente tinha se afastado um pouco devido a algumas coisas, e agora tive a notícia de que ele faleceu. Recebi a notícia agora há pouco, e tenho sonhado com ele há um tempo", lamentou Jenny.
"Era uma pessoa maravilhosa. Me ajudou muito, me tinha como filha, mesmo eu não sendo filha dele. Cuidava de mim (…) A gente tinha uma rotina. Às 19h, a gente sentava à mesa para jantar. Depois, assistíamos a um filme, cada dia um escolhia um. Só lembranças boas. Dê valor para quem você tem hoje porque a vida é como um sopro. Deixa o orgulho de lado porque ele não leva ninguém a nada", aconselhou.
Gretchen ainda não se pronunciou.