Entretenimento

Autor de hits de Thiago Aquino, Gusttavo Lima e Luan Santana, baiano Brenno Casagrande celebra nova fase como cantor

Em entrevista o Portal Salvador FM, o artista afirmou estar vivendo o período que sempre sonhou

Diego Vieira/Salvador FM
Diego Vieira/Salvador FM

O compositor Brenno Casagrande, responsável por hits que fizeram sucesso nas vozes de diversos artistas como Gusttavo Lima, Luan Santana, Zé Felipe, Wesley Safadão, Léo Santana e Thiago Aquino, comemora agora a nova fase de sua trajetória musical. Aos 28 anos, o baiano também está se dedicando a carreira de cantor. Em entrevista o Portal Salvador FM, o artista afirmou estar vivendo o período que sempre sonhou. 

"Eu avalio essa como a fase mais bonita da minha carreira. Estou vivendo um momento que eu sempre sonhei viver. Estou no início desse projeto 'cantor', mas eu já estou vivendo o dia-a-dia do artista e isso é muito massa. Eu estou feliz de estar vivendo isso e não quero nunca mais parar de viver essa coisa que está acontecendo", celebrou.

Na última sexta-feira (5), o cantor lançou a sua primeira música de trabalho Intitulada 'Passarinho', a canção conta uma história baseada em um fato que aconteceu na vida do próprio artista: o término de um relacionamento. 

"Eu vivi um momento triste, sombrio, por conta do fim de um relacionamento e uma nova pessoa chegou na minha vida com um beijo que me aliviou, um abraço que casa, um colo que casa e trago todas essas coisas para a música. A música de um amor que acabou, mas não teve fim. Essa pessoa da música não está mais comigo. Vivemos uma história curta, mas muito bonita e eu decidi transformar isso em música", relatou Casagrande que celebrou a repercussão do lançamento. 

"A repercussão está sendo muito legal. Fiquei bastante surpreso. Passamos de mais de 80 mil visualizações no Youtube. Pra mim que sou um artista novo, 80 mil pessoas é mais do que a Fonte Nova lotada. E estou acreditando que vamos chegar muito mais longe", pontuou o artista que agora está conciliando as composições com os palcos. 

"Eu não parei de compor. Continuo trabalhando só que agora estou dividindo o meu tempo: o Brenno artista e o Brenno compositor", frisou.