Bahia

Amab nomeia 20 magistrados para atuarem como coordenadores regionais da entidade no estado

De acordo com as nomeações, o juiz André Vieira será o coordenador responsável pela região de Camaçari; a juíza Adiane Oliveira será a coordenadora Regional de Vitória da Conquista; a juíza Isadora Balestra cuidará da Regional de Itambé

Divulgação
Divulgação

O trabalho da Associação dos Magistrados da Bahia (Amab) contará com a importante colaboração de juízes que atuarão como coordenadores regionais. Os nomes dos 20 coordenadores regionais foram publicados na edição desta segunda-feira (8), no Diário da Justiça Eletrônico (DJE). A nomeação foi assinada pelo presidente da Amab, desembargador Julio Travessa.

De acordo com as nomeações, o juiz André Vieira será o coordenador responsável pela região de Camaçari; a juíza Adiane Oliveira será a coordenadora Regional de Vitória da Conquista; a juíza Isadora Balestra cuidará da Regional de Itambé. O juiz Rodrigo Duarte Bonatti atuará como coordenador Regional de Porto Seguro; a Coordenadoria de Juazeiro será comandada pelo juiz Eduardo Padilha; a Coordenadoria Regional de Seabra estará sob a responsabilidade da magistrada Flavia Araújo da Silva. A Regional de Itabuna será coordenada pelo juiz Gláucio Klipel; a Regional de Barreiras ficará a cargo do juiz Gustavo Americano; o juiz Leonardo Pirajá cuidará da Regional de Santo Antônio de Jesus. O juiz Bruno Barros será Coordenador Regional de Cruz das Almas.

A Coordenadoria de Valença será coordenada pelo juiz Tiago Selau; a Regional de Feira de Santana estará com a juíza Lina Falcão. A Regional de Paulo Afonso será gerida pelo juiz Paulo Ramalho e a de Guanambi, pelo juiz Ronaldo Filho. O juiz Luciano Guimarães será Coordenador Regional de Alagoinhas; a de Jacobina, ficará a cargo do juiz Valnei Mota Alves de Souza. Em Teixeira de Freitas, a Coordenadoria Regional estará com o juiz Argenildo Fernandes. Já Lauro de Freitas, estará com a juíza Jeine Vieira; de Ilhéus, com o juiz Cléber Roriz, e, por fim, a Coordenadoria Regional de Jequié será conduzida pela juíza Ivana Pinto Luz.