O jornalista Marcelo Castro gravou um vídeo hoje (3) após se apresentar na Delegacia de Repressão aos Crimes de Estelionato por Meio Eletrônico (DreofCiber), no bairro da Mouraria, em Salvador. Nas imagens, ele diz que foi se apresentar por livre vontade e mandou um recado que parece ser endereçado ao apresentador José Eduardo, o Bocão, que recentemente disse ter certeza que a Polícia Civil pedirá a prisão dele por conta da suposta fraude do pix da Record.
"Apesar de não ter sido intimado, mas eu respeito a Polícia Civil, o trabalho do delegado Charles Leão. Nessa tarde, compareci à delegacia para buscar informações, prestar esclarecimentos, estou à disposição da Polícia Civil da Bahia, mas quem pode falar alguma coisa é a polícia, não é 'fulano', não é 'sicrano', pessoas querendo se aparecer. Ainda não fui ouvido. Estou à disposição para ser ouvido", diz.
Em entrevista ao ex-jogador Preto Casagrande, José Eduardo disse, nessa última semana, que Castro e deslumbrou com vida de luxo. "O luxo, a vida, encantamento, carrão e ele se encantou foi todo. E não posso nem dizer que ele não tem berço. A mãe dele é honesta, trabalhadora, o pai também, conheço. O outro menino [Jamerson] também. Eles se encantaram, com Mercedes, combo, whisky", pontuou.