Um entregador morreu após ser agredido durante uma briga de trânsito no bairro de Nazaré, em Salvador, na noite de sábado (29). Renildo Rebouças Santos, de 35 anos, era vendedor de uma loja na Avenida Sete e entregava pizza durante a noite.
Segundo familiares de Renildo, ele havia estacionado a motocicleta em uma rua próxima ao região do Colégio Central, para fazer uma entrega, quando um outro motoqueiro trafegava pela contramão e atingiu a moto dele. A discussão foi iniciada, seguida pela agressão. Renildo recebeu um soco e bateu a cabeça no meio fio.
De acordo com a TV Bahia, incialmente, a família foi comunicada que Renildo havia se envolvido em um acidente de moto, sem citar a agressão. Contudo, após descobrir sobre a discussão, a família foi até a 1ª Delegacia Territorial, nos Barris, para registrar o caso.
Os familiares relatam que Renildo Santos demorou de ser atendido. Ele já chegou no HGE inconsciente e, no domingo (30), a unidade de saúde informou a família que tinha aberto o protocolo de morte cerebral.