Política

Ana Paula Matos analisa decisão de Carlos Muniz em migrar para partido aliado a Bruno Reis; confira

Vice-prefeita de Salvador falou sobre o assunto durante lançamento de programa voltado contra o abuso e a exploração sexual infantil no Brasil

Vagner Souza/Salvador FM
Vagner Souza/Salvador FM

A vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos (PDT), analisou, nesta terça-feira (2), a decisão do presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), vereador Carlos Muniz, em sair do PTB e migrar para o PSDB, partido que, na capital baiana, faz parte da base de apoio ao prefeito Bruno Reis (União).

A fala da também secretária municipal de Saúde aconteceu durante o lançamento da campanha Maio Laranja na cidade. A iniciativa é voltada para o combate ao abuso e à exploração sexual infantil no Brasil. Ao longo do mês, diversas atividades serão realizadas pela Prefeitura visando alertar para o problema e conscientizar a população.

"Eu não conversei com o vereador Carlos Muniz sobre isso, mas sei que ele é um homem muito experiente e muito preparado. Ele escolheu um partido que é da nossa base e isso nos traz mais força e mais alegria em saber que nossa nossa base está sendo ampliada por um homem de tanto valor. É uma escolha muito pessoal dele. Agora, acredito que o prefeito Bruno Reis, pelo seu trabalho e pela sua capacidade político-administrativa tem conseguido e vai conseguir unir forças não só nesse momento, mas ano que vem quando ele se posicionar sobre a reeleição", afirmou Ana Paula.

*Com informações do repórter Paulinho FP.