Dono do Twitter desde outubro de 2022, Elon Musk parece não estar agradando o ex-dono da empresa, Jack Dorsey. No BlueSky, o fundador da plataforma afirmou que Musk não tem os atributos necessários para comandar a rede social e, por este motivo, deveria ter desistido de comprar a empresa.
“Deu tudo errado”, admitiu Dorsey. Eu gostaria que o conselho não tivesse forçado a venda. Talvez houvesse uma chance, mas agora nunca saberemos”, afirmou. “Acho que ele deveria ter desistido e pagado US$ 1 bilhão”, completou Dorsey, referindo-se ao valor da multa rescisória.
No entanto, as declarações diferem das proferidas pelo próprio Dorsey há um ano, durante a fase de negociação da venda. Na época, o ex-CEO do afirmou que o bilionário era “a única solução” confiável para o Twitter.
No atual momento, Dorsey amite que a demissão de 50% dos funcionáriod da companhia o deixou chateado, no entando, explicou o motivo da negociação.
“Todas as empresas estão à venda pelo maior lance”, afirmou Dorsey, ressaltando que o conselho se viu “sem possibilidade de escolha”. “Eu estava otimista? Sim. Eu tive a palavra final? Não.”