Política

Muniz garante que até sexta decide qual seu novo partido, e comenta influência de Geraldo: "a decisão é minha"

Muniz ainda disse estar ouvindo todos ao seu redor

Vagner Souza / Salvador FM
Vagner Souza / Salvador FM

O presidente da Câmara de Veradores de Salvador, Carlos Muniz (PTB), garantiu que até sexta-feira (28) anunciará qual seu novo partido. Muniz ainda disse estar ouvindo todos ao seu redor, como seu conselheiro e antecessor Geraldo Júnior (MDB) e também o prefeito de Salvador Bruno Reis (UB), mas destacou que a palavra final sobre essa troca é particular.

"Por Geraldo eu iria para o MDB, mas a decisão é minha. De qualquer forma confio muito nele e será o primeiro a saber de minha decisão. Além disso, estou ouvindo todas as pessoas, conversei também com o prefeito Bruno Reis. Ele é um amigo e quem sabe no futuro possamos estar junto? Tenho certeza que Geraldo acataria essa decisão também, ele é um amigo e estará comigo onde quer que eu vá", disse o edil, em coletiva após a votação desta quarta-feira (26).

Questionado sobre uma eventual ida ao PL estaria no radar ele confirmou que também seria uma possilibilidade. Já com o PSD, Muniz admitiu que as conversas nunca avançaram. 

Relação com Jerônimo

Questionado sobre a relação com o governador Jerônimo Rodrigues (PT), o presidente da Câmara disse que, desde quando o petista voltou da China, não ouve convite para conversarem. No entanto, Muniz deixou claro que sua relação é amigável com o gestor. "Recebendo pode ter certeza que terei o prazer de conversar com ele, como amigo para resolver qualquer problema relacionado a cidade de Salvador", finalizou.