Política

Bruno Reis comenta possibilidade de aliança com Roma e manda recado para Muniz sobre troca de partido

Prefeito de Salvador, Bruno Reis (União) entregou uma contenção de encosta nesta terça-feira (25), no bairro do Rio Vermelho

Vagner Souza/Salvador FM
Vagner Souza/Salvador FM

Apesar de evitar a todo custo falar sobre o pleito municipal de 2024, o prefeito de Salvador Bruno Reis (União) foi perguntado, nesta terça-feira (25), durante a entrega de contenção de encosta no bairro do Rio Vermelho, sobre uma possível aliança com o ex-deputado João Roma (PL) com vistas ao pleito do próximo ano.

Para Bruno, o presidente estadual do PL é uma pessoa qual tem uma "excelente relação" e possuem valores em comum. "Ele é uma pessoa com quem tenho uma excelente relação e tenho todas condições de dialogar e da gente se entender. Ano que vem vai chegar (…) Temos muitos valores que nos aproximam (…) e relaciandos aos princípios da gestão pública", afirmou.

Na oportunidade, ele mandou um recado para o presidente da Câmara de Vereadores de Salvador (CMS), Carlos Muniz (PTB), que está em vias de deixar a sigla. No entanto, segundo Bruno, ainda estaria cedo para o edil tomar essa decisão.

Eu não vejo a necessidade dessa decisão ser tomada agora. Porque o PTB está em processo de fusão com o Patriota. (…) Então se eu for perguntado, se eu for consultado, com um pouco de experiência política que eu tenho ao longo desses vinte e cinco anos de vida pública, eu não tomaria essa decisão agora (…), tendo em vista que em março do ano que vem abre outra janela", avaliou o prefeito.