Polícia

Celulares que seriam arremessados para presídio e pistolas são apreendidos em Feira de Santana

Celulares seriam arremessados para o Conjunto Penal de Feira de Santana

Divulgação/SSP-BA
Divulgação/SSP-BA

Três pistolas calibre 9 milímetros e celulares que seriam arremessados para o Conjunto Penal de Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador, foram apreendidos durante ação da Polícia Militar, empregadas na ‘Operação Folia e Paz’, nos arredores da Micareta que acontece na cidade.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), durante patrulhamento pelo bairro Santana dos Prazeres, nas proximidades do Condomínio Solar da Princesa Aeroporto, o nervosismo de um homem ao perceber a presença policial levantou suspeita das equipes.

“Decidimos abordá-lo e para a nossa surpresa encontramos com ele três aparelhos telefônicos com as inscrições ‘PAV 8’. Ele não deu mais detalhes, mas disse que os celulares seriam enviados à penitenciária”, detalhou o comandante da Rondesp Leste, major Fernando Cardoso. 

Além das armas, os PMs ainda acharam com o suspeito quatro carregadores, munições, 96 pinos de cocaína, 60 trouxinhas de maconha, uma balaclava e uma balança.

Todo o material foi apresentado na 1ª Coordenadoria Regional de Policia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), no Complexo Policial Investigador Bandeira Jomafa.