Política

"Quero trabalhar para que o grupo esteja unido", diz Paulo Roberto sobre candidatura à Feira de Santana

"O partido tem desejo e eu tenho história na cidade também."

Arquivo pessoal
Arquivo pessoal

O deputado estadual Paulo Roberto (PSDB) revelou, em entrevista ao programa Fora do Plenário, da Salvador FM, seu interesse em ser candidato à prefeitura de Feira de Santana nas eleições de 2024. Segundo ele, a primeira tentativa é em busca da 'unidade'.

"Quero trabalhar muito para que o grupo esteja unido. Claro que se chegar determinado momento e essa unidade não for possível, niguém vai morrer por conta disso, mas eu vou procurar durante todo esse tempo que falta ainda até o pleito criar viabilidade", comentou o político na noite desta segunda-feira (17)..

Paulo ainda destacou ter viabilidade para assumir o comando da cidade. "O partido tem desejo e eu tenho história na cidade também. Então, quero ter a oportunidade de colocar meu nome à disposição. Mas ainda temos muito o que debater. Propor uma candidatura não é só formar uma chapa, mas sim ter um projeto de cidade. Irei conversar com as pessoas, entender as dores, articular com as lideranças políticas, religiosas…quem estiver à disposição de construir uma Feira de Santana melhor", avaliou o deputado.

O parlamentar foi vereador de Feira de Santana por dois mandatos. Na cidade, ele comandou três secretarias. 

Projeto de Lei

Em sua atuação legislativa, um dos projetos de maior relevância trata-se da proposição que os cidadãos tenham a opção de pagamento das tarifas por meio de cartão de débito ou crédito, bem como pela tecnologia de aproximação NFC nos pedágios do estado.

"Pautamos isso porque é uma reclamação constante: os péssimos serviços da VIA BAHIA. Entre as principais críticas esta essa imposição do pagamento ser feito apenas em espécie não é correto. É preciso atualizar para uso de cartão de crédito, pix e outros meios", finalizou.

Assista ao programa na íntegra: