Esporte

Bahia sai na frente, mas perde de virada na estreia do Brasileirão

Bahia foi para o intervalo com a vantagem no placar, mas cedeu a pressão do Braga

Rafael Machado/ECB
Rafael Machado/ECB

O Bahia interrompeu uma série de estreias positivas na Séria A, nas últimas três o clube havia vencido e no primeiro tempo o jogo parecia caminhar para mais um resultado positivo do Tricolor, mas o time se perdeu na segunda etapa e acabou derrotado para o Red Bull Bragantino. O Esquadrão saiu na frente com Everaldo, mas viu o time de Bragança buscar a virada com Bruninho  e Eduardo Sasha.

O Bahia saiu na frente em jogada ensaiada. Após a cobrança de falta, Thaciano aproveitou bola na linha de fundo e cruzou para o centro da área. Everaldo acertou um chute firme, no ar, marcando um golaço.

No segundo tempo, o Red Bull Bragantino avançou as linhas e em falha da defesa do Tricolor, Yago Felipe cortou mal e Bruninho aproveitou, invadiu a área, driblou Marcos Felipe, cortou Rezende e, com o gol vazio, empurrou para o fundo das redes. Red Bull Bragantino 1×1 Bahia

O Bragantino virou o placar com Eduardo Sasha aos 24 minutos. Na falha da defesa baiana, Mosquera tabelou com Sasha, recebeu na frente e finalizou, mas Marcos Felipe fez a defesa. A bola subiu, resvalou na trave e o centroavante empurrou para o gol. Red Bull Bragantino 2×1 Bahia.

O Esquadrão volta a campo no dia 24 de abril, quando enfrenta o Botafogo, na Arena Fonte Nova, às 20h. Será o reencontro do torcedor tricolor com o time na Série A.