Nos primeiros quatro meses de 2023, com campanha para angariar novos sócios, o Vitória superou o faturamento de todo 2024. Há a expectativa do conselho gestor de alcançar a meta 20 mil sócios nesse domingo (16), dia da partida de estreia da Série B, contra a Ponte Preta, no Barradão.
O programa 'Sou Mais Vitória', em parceria com o FutebolCard, passou por uma reformulação e forte campanha de adesão neste ano. Apenas nos 100 primeiros dias, segundo dados divulgados pelo Vitória e SalvadorCard, ocorreu crescimento de 60% superou o número de 17 mil sócios, portanto o clube superou todo o faturamento em comparativo com o ano de 2022.
A fim de incentivar a associação de torcedores, o Vitória está promovendo o “Feirão do Leão", que ocorre no Shopping Paralela, em Salvador. Inclusive, as últimas contratações foram apresentadas na loja do leão, para incentivar a ida da torcida ao feirão.
Com descontos e promoções em até 40% tem sido lucrativo para os sócios realizarem o pagamento anual do plano e o clube angariar receita.