Entretenimento

Após comparação do seu salário com de Patrícia Poeta, Manoel Soares afirma: 'é justo'

O caso vêm na esteira de uma fala do apresentador no podcast “Quem Pode, Pod!” e que foi recuperada pelos internautas nesta semana.

Reprodução
Reprodução

O apresentador Manoel Soares se pronunciou sobre a polêmica envolvendo a diferença salarial entre ele e Patrícia Poeta, colega do programa matinal da TV Globo, Encontro. Segundo ele, o salário que recebe pela emissora "é justo".

O caso vêm na esteira de uma fala do apresentador no podcast “Quem Pode, Pod!” e que foi recuperada pelos internautas nesta semana. No recorte feito, ele revela ganhar 15 vezes menos que “uma pessoa que está ao seu lado”. Esta semana, foi marcada por situações de constragimento entre a dupla Manoel Soares e Patrícia Poeta, em especial com ela o atrevessando durante o programa.

"Amores meus, só pra não ter ruídos, a fala que geral tá citando foi referente a cachês publicitários em propagandas e não ao meu salário. Só para não ter ruídos, se fosse diria sem problemas, mas não é o caso, graças a Deus meu salário é justo. Boa Páscoa galera", publicou.

Nesta sexta-feira (9), em meio à essas polêmicas, Poeta foi vista solitária na praia da Zona Sul do Rio de Janeiro.