Domingo de páscoa é o dia de retorno para Salvador. A movimentação nas vias de acesso à Salvador amanheceram tranquilas, até o momento apenas uma ocorrência, na BR-324, foi registrada neste feriadão
BR-324
O acesso do KM 560 da BR-324, em Terra Nova, foi fechado provisoriamente. Segundo a Via Bahia, responsável pela manutenção da estrada, a interdição vai durar até terça-feira (11), para evitar infrações e preservar a segurança dos usuários. Sinalizações com as alternativas de retorno farão a orientação dos usuários da rodovia. Até o momento o tráfego no local está tranquilo, mas deve intensificar à medida que o movimento de retorno à Salvador vai se intensificando.
Litoral Norte:
Até a última atualização da CLN, Concessionária que administra a Estrada do Coco, às 06 da manhã, a Praça de Pedágio, em ambos os sentidos, trânsito fluia normalmente. A expectativa é que mais de 138 mil veículos passem por ela ao longo do feriadão.
Além disso, a CLN poderá liberar o tráfego, em algumas situações, como em momentos de maior fluxo, pelo acostamento.
Outros modais
Os ferries-boat à disposição na operação Semana Santa são: Zumbi dos Palmares, Anna Nery, Pinheiro e Rio Paraguaçu. Segundo a Internacional Travessias, o movimento, no início desta manhão, é intenso para veículos e tranquilo para pedestres no Terminal São Joaquim. Em Bom Despacho, fluxo é tranquilo para as duas categorias.
O serviço funciona nos horários regulares, com saídas de hora em hora: de segunda a sábado das 5h às 23h30. Aos domingos e feriados, das 6h às 23h30.
Já o Aeroporto de Salvador também registra um crescimento de movimentação durante a Semana Santa. Serão ofertados 85 mil assentos entre o dia 6 e a segunda-feira, 10. segundo informações da administradora do porto aeroviário.