Cézar Black foi o vencedor da prova do anjo neste sábado (8) do Big Borther Brasil. A disputa foi individual e o vencedor seria quem completasse o circuito em menos tempo. Cezar Black concluiu a prova em 33.721 segundos. Com o desempenho campeão nesta prova, pode puxar Aline Wirley e Amanda para o castigo do monstro, que com isso, foram levadas ao paredão.
Já para o almoço do anjo, Black escolheu Fred Nicácio e Sarah Aline. Além disso, por ter vencido a prova, o enfermeiro ainda conquistou um carro.
Dinâmica da semana:
O anjo é autoimune e ainda ganhou o direito de indicar duas pessoas para o paredão deste domingo (9). O enfermeiro escolheu punir Aline Wirley e Amanda. "Têm um perfil parecido, então vai ser um Paredão interessante", justificou.
após as indicações do Líder e da casa, Aline Wirley, que ganhou o Poder Curinga, trocará um dos emparedados do Monstro por alguém ainda disponível na casa. Em seguida, o indicado pelo Líder salva um dos dois participantes com o colar de emparedado do Monstro. Por fim, o emparedado do Monstro, que continua no Paredão, puxa alguém para a berlinda. Pode puxar, inclusive, aquele que acabou de sair.
Briga pós-prova:
Após Cezar vencer a Prova do Anjo e indicar Aline Wirley e Amanda ao Paredão, todos deixam o Provódromo em direção à casa. Larissa, então, faz um pedido para o enfermeiro: "Se tu puder sair do nosso quarto, se tu puder… Eu sei que o quarto é de todo mundo. Se tu puder, eu tô te fazendo um pedido".
Aline reforça o pedido da sister, e Bruna declara: "Volta pra lá. Você foi para lá [Deserto] falando que todo mundo de lá [Fundo do Mar] era falso pra chegar e indicar duas pessoas que te acolheram".