Esporte

Apresentados: Matheus Trindade, Zé Hugo e Pablo Diogo falaram pela primeira vez como jogadores do Vitória

"Sou um volante de marcação, muita força, pegada. Mas também gosto de chegar na frente, gosto de sair para o jogo e chegar como homem surpresa também"

Pietro Carpi  EC Vitória
Pietro Carpi EC Vitória

Em cerimônia na Loja do Leão, do Shopping Paralela, Matheus Trindade, Zé Hugo e Pablo Diogo falaram pela primeira vez como jogadores do rubro-negro. Com estes três apresentados o Vitória chega a 11 reforços para a Série B. 

Aos 27 anos, Matheus Trindade é meio-campista e chega ao Rubro-Negro após disputar o Campeonato Mineiro pelo Tombense. "Sou um volante de marcação, muita força, pegada. Mas também gosto de chegar na frente, gosto de sair para o jogo e chegar como homem surpresa também", disse Matheus Trindade, em entrevista ao Globo Esporte.

Já Zé Hugo, 23 anos, e Pablo Diogo, 30, que são atacantes e defenderam o Santo André no Campeonato Paulista deste ano, enalteceram os rubro-negros que apoiaram o time na campanha de 2022. "É muito importante né?! Eu acompanhei ano passado a campanha do Vitória. O torcedor apoiou, esteve sempre junto. Isso nos dá muita alegria – disse Pablo Diogo.

Em 2022, o leão alcançou o acesso para a segundona e agora segue em preparação para voltar a Série A. "A primeira coisa que olhei foi aquela foto da torcida fazendo a festa com os jogadores. Isso é bonito de ver", contou Zé Hugo. O Vitória fez essa apresentação deles na Loja do Leão.

O clube está em feirão para angariar novos sócios que acontece justamente nesta unidade. Se preparando para a Série B, com os jogadores anunciados hoje, o Vitória já fechou com 10 novos atletas para a competição: o zagueiro Yan Souto, o goleiro Thiago Rodrigues, os jogadores Diego Fumaça, Marcelo Nunes, Pablo Diogo, José Hugo e Felipe Vieira já participam das atividades na Toca do Leão.